Pular para o conteúdo principal

AFROCULTURE #naglobo ♥

MATÉRIA SOBRE ACEITAÇÃO - PROGRAMA ENCONTRO

Desculpem o sumiço, eu tive que dar uma pausa para a fama (cof cof) hahahaha, que sonho né *-* adivinhem só aonde o meu grupo apareceu, txaraaaaam!? No Programa Encontro com a Fatima Bernardes uhhhhhhhhhhhhhhhu >.< Sim, felicidades à beça.
Ainda não apresentei o meu coletivo para ambas, mas em breve postarei algumas fotinhas de minhas garotinhas negras que fazem parte dessa familia, MA-RA-VI-LHO-SA e LIN-DA. ♥
Foi tudo tãaaaao perfeito, tãaaaao intenso. Pude andar naqueles carrinhos amáveis que nos destraiem quando passa no Video Show *o* Logo conheci vaaaaarios famosos, e o meu coração não aguentou até transbordar de tanta emoção quando olhei a Fatima Bernardes. @fbbreal. (no insta dela, vocês poderão encontrar uma foto da mesma conosco)  Foi perfeito, tudo! Só agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu, em poder estar em seu programa e o melhor de tudo, poder compartilhar um pouco de meu projeto com o Brasil! Obrigada mexxxmo, manax, lindxas e fofuxas.
Um beijação no core, ahhhhh e acima eu coloquei o link da matéria que tal participamos.
Espero que todas possuem dar uma olhadinha hein? :* (Eu sou a de black power 4b, vestido preto e batom vermelho. A garota que esta sentada no meio)





Karla Rocha (eu) argumentando a respeito a auto estima da Mulher Negra, e sua forma de resistencia na sociedade pela forma de vida sem seguir as formas esteriotipadas da sociedade. (i love me *-*) hahahahahha

Samyra Santos quebrando o tal tabu da afirmação em dizer que um negro só é considerado negro se for de pele escura. "As caracteristicas contam muito, o nariz, a boca, o cabelo" acrescenta a mesma. Arrasou a minha mana ♥

Antes de começar, a Kaynara Paixão citou a sua experiência como forma de resistencia em relação a aceitação, e logo fez um turbante na Fatima Bernardes. Lindas! ♥

Yara Matos (uma das organizadoras do Afroculture - acrescendo alguns argumentos sobre preconceito)



besu no nariz, manas. Até logo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

❝Representatividade importa sim!❞

Outro dia eu estava nas Lojas Americanas vi duas meninas, acredito que ambas tinham uns 5 anos, e a outra a mesma idade (me baseio pela estatura). Uma delas estava com sua mãe (branca, 1,70, olhos claros, cabelos loiros e lisos) a filha tinha as mesmas caracteristicas da Mãe. Ela estava escolhendo o seu brinquedinho, logo viu uma barbie. Pegou e não quis mais soltar! Minutinhos depois, a garotinha, que tambem estava com sua mãe, logo foi ate a menina e disse: "Eu também quero uma boneca, Mamãe, mas ainda não encontrei uma parecida comigo." - Soltei um sorriso para ela, e abracei a pequenina. Disse a ela que ela era linda, e perguntei a ela quem havia dito isso, onde ela tinha ouvido para repetir exatamente naquele instante; a mãe dela olhou para mim e piscou, dando um sorrisinho de lado (aquela coisa tipo: eu eduquei a minha filha para isso, e esta dando certo). Ela me falou que a Mamãe dela havia falado que ela deveria comprar bonecas negras, como ela, para que pudesse haver

Seja autêntica e esbanje identidade ;)

São exatamente 03:17 da madru! E eu acordei. {Essa garota não dorme o_o} Só que não, kueeeem. tive que acordar porque trabalho em um hospital e hoje a minha parceira de trabalho pediu para que eu tirasse o primeiro cochilo, ou seja das 00:00hs as 03hs.  Vim escrever *-* Estou adorando o blog, sab? Encontrei uma forma de compartilhar com vocês um pouco do que gosto, e por mais que eu não assuma, amo falar >.< Quem me conhece sabe disso perfeitameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, e intesamente, hahahah. Não me importo, acredito que dialogar é uma maneira muito boa de saber viver. Entonis, vamos lá. Semana passada, assim que eu sair de casa, um homem me parou na rua e me perguntou o motivo de eu estar usando o meu cabelo daquela forma '-' {agora imagine só uma pessoa que voce nunca olhou na vida fazer esta tal afirmação} Acredito que a intenção dele era de me ver triste, mas olha, mesmo que ele quisesse, ele não conseguiu. KKKKKKK mas que escroto hein!? Cheguei ate ele e